Educação na Magia do Ar

Que benefícios práticos você obtém de estudar a magia do ar? Em primeiro lugar, o elemento ar ajuda a cobrar alguns ingredientes para rituais.

Publicado em 13 de julho de 2017 por

 

Neste artigo, vamos abordar a questão: qual é a magia do ar e como ela é treinada.

Então, qual é a magia dos elementos? Esse tipo de magia é muitas vezes mostrado em vários filmes e desenhos animados – onde o mago simplesmente causa tempestades e furacões, controla o fogo, faz uma fonte de jatos de água, causa terremotos e outras manifestações óbvias dos elementos. Isso é possível na realidade, ou é apenas uma manifestação da rica imaginação dos autores de obras de arte? Sim, é possível criar isso na realidade comum. Mas, novamente, tudo precisa ser aprendido. No nosso cérebro há células responsáveis ​​pela telepatia e clarividência. Da mesma forma, existem células de telecinese, piromancia, controle dos elementos, da água e do ar.

Antes de começar a provocar raios e atirar fogo de suas mãos, você precisa aprender a sentir a energia dos elementos. E em geral, sentir e ver essa energia. Então, é melhor fazê-lo em paralelo – você precisa dispersar sua ideia (acelerá-la). Lentamente deixe seu pensamento livre. Sei que parece fácil, mas uma das maiores barreiras enfrentadas pela maioria dos magos, vem da mente deles próprios, é necessário entender que os seres humanos são criados para fracassarem, desde cedo você escuta de sua mãe, de seu pai, professores e tudo mais que controlar qualquer elemento da natureza é impossível, que não existe magia e outras coisas mais, isso condiciona a mente do mago, por isso, antes de tentar magias mais avançadas, você deve dominar sua mente e limpá-la desses sentimentos de que as coisas são impossíveis. No mundo da magia tudo é possível.

Somente atingindo a liberdade de pensamento, o aumento da sensibilidade do organismo, da imaginação, da vontade e da concentração, é possível aprender a administrar-se, e só depois de conseguir isso você realmente vai poder administrar sua própria vida e o mesmo se dará como um todo e elementos.

Na magia, muitas vezes não visamos controlar as manifestações físicas dos elementos, ficamos satisfeitos com as manifestações das energias desse elemento. Os elementos em geral são muito populares na magia: muitas coisas precisam de energias mais fortes que venham desse ou daquele elemento.

Aqueles que são atraídos pela aprendizagem da magia dos elementos começam precisamente com o desenvolvimento da clarividência e das sensações psíquicas. Caso contrário, como você pode sentir o movimento de energias sem sensibilidade ou sutileza? A magia do ar é a mais sensível, pois o ar é o único etéreo entre os elementos. Para sentir o movimento deste elemento em si mesmo, comece a praticar yoga respiratória ou exercícios de respiração mais simples. Chakra de Vishuddha respondem ao ar, e para aprender a sentir o movimento do ar através do corpo – exercícios de respiração – este é o primeiro passo.

Publicidade

Que benefícios práticos você obtém de estudar a magia do ar? Em primeiro lugar, o elemento ar ajuda a cobrar alguns ingredientes para rituais. O uso de incenso como um dos elementos desse elemento ajuda a limpar o espaço negativo e a expulsar algumas entidades malignas. Este elemento pode ser deslocado (por consciência, energia) para evocar um estado de leveza ou para “subir” acima do problema, “voando” sobre ele e facilmente superando as dificuldades existentes. Para magos aéreos avançados, é bem possível controlar o vento, proteger contra tempestades naturais (sua humildade) e o consequente gerenciamento do tempo.

O treinamento de cada elemento começa com dedicação, energia. Eu acredito que este é um momento necessário de aproximação com os elementos estudados, é necessário imergir nele, o que auxilia na obtenção de ajuda na aprendizagem da magia dos elementos.

Acredita-se que a pessoa cujo signo do zodíaco se refere a um ou outro dos elementos, tem mais facilidade em entender seu elemento, já que rapidamente encontra uma forma de se comunicar com ele. No entanto, a magia espontânea não necessariamente segue essa imposição: esses princípios nem sempre são respeitados, e cada pessoa à sua própria maneira se relaciona com os elementos.

Compartilhe a natureza!

Deixe um comentário