Significado da runa Jera

Jera, a runa da conclusão. Significa um ano. O conceito do ano simboliza o ciclo completo de desenvolvimento, finalizado com uma colheita

Publicado em 16 de maio de 2018 por

Jera, a runa da conclusão. Significa um ano.

O conceito do ano simboliza o ciclo completo de desenvolvimento, finalizado com uma colheita. Ele promove a conclusão bem-sucedida de um negócio. A aplicação da runa requer a aplicação da força pessoal. A palavra chave é resultado favorável. O aparecimento deste sinal indica a aproximação de um resultado favorável. Aqui está a tarefa final: a colheita.

Temporada fértil, um ano cheio de resultados favoráveis. A runa lhe dará forças, manterá seu bom humor, contanto que você se lembre que não se pode esperar obter um resultado imediatamente. Sempre leva um tempo, daí a palavra-chave “ano”, simbolizando o ciclo completo de colheita. Você preparou o solo e plantou as sementes e agora deve cuidar delas.

Jera representa o recebimento de uma recompensa pelo esforço. É também a runa da justiça e legalidade de qualquer tipo – às vezes, aparece no cenário rúnico como uma indicação de que a pessoa que faz a pergunta está preocupada com alguma questão legal, mas nem sempre significa um resultado positivo. Como as recompensas só podem seguir após o gasto de energia e cuidados, a runa implica que os eventos devem ser realizados no tempo adequado. Às vezes, o atraso, com o qual o problema está relacionado, pode ser de natureza legal. Em uma posição que indica resultado final, a runa geralmente fala de um resultado positivo do caso em questão. Se o alinhamento for principalmente negativo, o resultado pode ser diferente. No entanto, nem tudo está perdido, porque neste caso, Jera indica que muitas das falhas e problemas sugeridos pelas runas anteriores podem ser mitigados por esforços mais diligentes por parte da pessoa em questão.

Em combinação com as runas WYRD, NIED, HAGALL, essa runa geralmente indica uma tendência a seguir um caminho que não é adequado para essa pessoa. A runa WYRD, ao mesmo tempo, sugere que, ao fazê-lo, a pessoa tenta o destino.

 

Compartilhe a natureza!

Deixe um comentário