Significado da runa Eihwaz (Eihwaz)

Esta é uma runa complexa. Sua aplicação mágica é baseada na capacidade de ajudar na superação de obstáculos. A palavra chave é atraso.

Publicado em 27 de abril de 2018 por

Eihwaz  é uma runa complexa. Sua aplicação mágica é baseada na capacidade de ajudar na superação de obstáculos. A palavra chave é atraso. A aparição desse sinal indica um obstáculo no caminho. Você precisa de paciência, mas também de perseverança. Este atraso pode se transformar em um impulso necessário no desenvolvimento da situação.

Passando por várias provas, encontramos a força para superar obstáculos e evitar a derrota, desenvolvendo, ao mesmo tempo, uma aversão ao comportamento que cria situações difíceis. Há um obstáculo no seu caminho, contudo, o atraso pode ser favorável. Não existe a necessidade de se esforçar muito para avançar, este não é o momento em que você pode exercer influência. É necessário que se tenha paciência. Precisa de previsão e perseverança. Deve evitar dificuldades usando ações corretas. Nós não somos tanto aqueles que fazem, quanto aqueles que decidem. Quando a decisão é pura, a ação não exige esforço, pois seu conteúdo é fortalecido pelo universo.

Teixo. Yggdrasil. A árvore do mundo que normaliza nove mundos de pessoas e espíritos. Esta runa tem numerosas associações com proteção. A runa indica que você FIXOU SEU OLHAR em um propósito razoável e pode alcançá-lo. Obstáculos podem ser pequenos, mas não seja muito insistente. Agora, você pode não conseguir influenciar o resultado, mas até mesmo o atraso será útil no final das contas. Não importa o quão ruim sua situação possa ser, se a runa ocupa uma posisão significativa na colocação, indica que tudo ficará melhor. Ela pode indicar apenas um pequeno atraso e informa que somente com prudência, perseverança e ações corretas, é possível evitar dificuldades. Às vezes, Eihwaz anunciará uma solução até agora oculta para um problema. Isto é especialmente verdadeiro no caso de uma combinação com ANSUZ e JERA.

 

Compartilhe a natureza!

Deixe um comentário