Feitiços eslavos: a força dos ancestrais

Publicado em 27 de dezembro de 2018 por

Centenas de anos atrás, nossos ancestrais praticavam feitiços, realizavam rituais mágicos e, mesmo assim, sabiam que a palavra é uma vibração de onda, dotada de poder tanto destrutivo quanto criativo. Uma palavra pode ferir, mas também pode curar. Para os curandeiros e os magos, os ritos foram considerados companheiros na vida.

Muitos anos se passaram, mas as orações e os feitiços eslavos não perderam sua popularidade e necessidade. Conversando com Deus, pedimos para que nos proteja das adversidades mentais, físicas e externas. Apelamos às forças superiores para nos mostrar o caminho, para abrir nossos olhos a muitas circunstâncias. O conhecimento de nossos ancestrais nos ajuda a conduzir rituais mágicos para atrair amor, bem-estar financeiro e fortalecer a saúde. Os rituais modernos são versões adaptadas de velhos ritos que são considerados os mais eficazes e poderosos.

Regras para realizar um feitiço

É necessário usar respeitar certas regras para se realizar um feitiço eslavo. Essas regras são:

  1. Uma semana antes do ritual, você deve observar um jejum rigoroso. Neste período, você deve abandonar completamente os pratos de carne, álcool e fumo.
  2. O feiticeiro deve ter dentes inteiros. Esta é uma condição importante para qualquer feitiço, porque senão o poder do ritual é perdido.
  3. O feitiço deve ser falado em sussurro ou na mente. É importante pronunciar claramente cada palavra sem engolir os sons.
  4. O feiticeiro deve estar completamente saudável e espiritualmente forte. Uma pessoa resfriada ou com gripe pode enfraquecer após o ritual, enquanto a eficácia do feitiço será zero.
  5. Um feitiço realizado para outra pessoa não deve ser recompensado materialmente. A feitiçaria dos antigos eslavos não implica recompensas em dinheiro. Em vez disso, a seguinte opção é permitida: após o ritual fazer efeito, você pode agradecer ao feiticeiro com comida, doando-a de coração puro.
  6. Os melhores dias para feitiços positivos são: terça, quarta e sábado. Dias inapropriados são segundas e sextas-feiras.
  7. O rito só funcionará se a pessoa que conduz o ritual acreditar incondicionalmente em sua eficácia. A palavra só tem poder porque contém um pensamento. Portanto, durante o feitiço, você precisa trabalhar com formas-pensamento.

Como você pode ver, não é suficiente apenas ler um hino. A eficácia da cerimônia é influenciada por outros elementos: imagens mentais, ritmo, ações, compreensão do que está acontecendo.

Os antigos eslavos acreditavam de todo coração que orações e feitiços afetam diretamente seu destino e as vidas de outras pessoas, contribuindo para a realização do resultado planejado. É importante lembrar que não apenas palavras, mas também pensamentos são materiais.

Quem pode conduzir antigos rituais eslavos

Rituais eslavos e conspirações foram transmitidas de geração em geração, boca a boca e chegaram ao nosso tempo. No entanto, nem toda pessoa é dotada de força necessária para realizar o ritual de maneira correta e segura. O feiticeiro deve ter as seguintes qualidades:

Publicidade

  • Força da vontade inabalável;
  • Fé incondicional nas forças a quais você esteja apelando;
  • Boa memória (os textos precisam ser memorizados);
  • Espírito forte (você precisará meditar nos intervalos entre os rituais);
  • Imaginação vívida (visualização é um atributo importante do ritual).

O rito deve ser realizado conforme prescrito até os mínimos detalhes. Substituir qualquer item pode ter consequências. Mas, se você seguir todas as regras, você definitivamente revelará poderosas forças em si mesmo.

Características dos antigos rituais eslavos

Além dos rituais básicos, como feitiços para o amor e a saúde, os eslavos frequentemente pronunciavam feitiços para dar boa sorte, uma mudança de destino e rezavam por felicidade. Para que as orações fossem ouvidas e os feitiços ajudassem, era imperativo acreditar no poder dos deuses pagãos e tratá-los com respeito.

Os principais atributos da cerimônia eram materiais naturais que não continham aditivos artificiais. Os seguintes materiais foram considerados excelentes condutores de energia:

  • Prata;
  • Água viva do rio;
  • Madeira;
  • Terra;
  • Flores;
  • Facas;
  • Folhas de carvalho ou vidoeiro.

Os elementos serviram como fontes do poder. Os sábios se alimentavam da energia do Sol, proferiam orações e faziam oferendas a ele, sempre andavam descalços para sentir um parentesco com a Mãe de todas as coisas vivas: a Terra. A Água levava as tristezas do amor, limpava das doenças e aflições, trazia notícias, enquanto os Ventos andavam pela terra livremente, alimentando os eslavos com forças vitais.

Conheça também os amuletos eslavos.

Compartilhe a natureza!

Deixe um comentário