Como ler runas em casa

A primeira coisa que você vai precisar fazer é harmonizar sua energia com a das runas. Procure um ambiente calmo livre de barulho e pessoas estranhas, pois elas podem interferir na energia das runas, além de quebrar a concentração.

Publicado em 27 de setembro de 2017 por

Nesse artigo, vamos tentar explicar de forma simples como você pode começar a ler runas para si mesma.

Em primeiro lugar, precisa-se – obviamente – de um conjunto de runas e um pano onde você as disporá (ele deve ser de uma única cor à sua escolha).

A primeira coisa que você vai precisar fazer é harmonizar sua energia com a das runas. Procure um ambiente calmo livre de barulho e pessoas estranhas, pois elas podem interferir na energia das pedras, além de quebrar a concentração.

Você pode usar incensos e velas conforme desejado para criar um ambiente mais suave e confortável para sua leitura de runas.

No lugar escolhido, você deve colocar o tecido no chão ou mesa onde serão dispostas as runas. Pegue sua bolsa com as pedras e segure na mão direita por um tempo enquanto se concentra na questão para a qual deseja uma resposta ou conselho.

Agite levemente a bolsa, despejando depois as runas sobre o tecido suavemente, coloque todas elas com os símbolos para baixo, use sua mão direita para movimentá-las em forma circular no sentido horário, faça isso ate sentir uma sensação ou intuição de que deve parar. Depois disso, coloque suas mãos a uns nove centímetros sobre as runas dispersas, concentre-se e peça a Odin e Freya para que permitam que elas te mostrem a verdade, sem esconder nada de você. Então cubra ou feche seus olhos e concentre-se na sensação que está sentindo nas palmas das mãos.

Publicidade

Você perceberá que ao passar as mãos sobre algumas runas essas lhe parecerão mais quentes ou frias que as demais, são essas que você deve pegar para fazer a leitura.

Se você não conseguir sentir esse contato com as runas, misture-as novamente, tente sintonizar sua voz interna com elas. Lembre-se que cada uma delas tem uma historia própria, uma voz própria, um significado que precisa ser entendido. Pense em seus nomes e suas interpretações, mentalize as sensações que cada uma trás a você, se mesmo assim o contato com elas não for estabelecido, é melhor considerar adiar a leitura para um horário mais apropriado.

Uma técnica que muitas pessoas usam é fazer tiradas alheatórias, geralmente dispõem-se e deixa-se que as runas contem o que desejam. A principio, isso parece bastante confuso, mas com o tempo você começa a entender suas pedras de uma forma bem particular e tudo então fica mais fácil.

Compartilhe a natureza!

Deixe um comentário